Ir para conteúdo

gugraca

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gugraca

  1. Olá sapinhox, Coloque o multímetro na escala de continuidade, encontre o polo negativo, depois coloque na escala de 20v e teste os outros 3 se está entrando e saindo tensão, seria bom ter o manual de serviço em mãos para que veja os valores corretos, e também testar os demais componentes do setor do power manager, espero ter ajudado.
  2. Olá winlink, Primeiro passo busque pelo manual de serviço do aparelho e efetue os testes no setor do power manager, verifique as tensões de entrada e saída se estão apresentando os valores informados no manual de serviço e teste também o cristal oscilador. Estou com um problema idêntico ao seu, porem é um moto g5s e não encontro o manual de serviço.
  3. Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem algum outro modelo que o cristal oscilador é compatível?
×
×
  • Criar Novo...