Ir para conteúdo

Luan Patrick

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luan Patrick

  1. Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?
  2. @willian talvez não seja mais necessário, já que o desbloqueio foi feito. Mas obrigado mesmo assim.
  3. A USB continua sem funcionar. Creio que seja problema de hardware mesmo, algo ligado ao conector de carga.
  4. @Jesiel Pfeifer Bom dia e obrigado por responder. Atualmente, refiz todo o procedimento de retirada de FRP e também HardReset depois do procedimento. Obtive resultados positivos, o aparelho voltou a funcionar os Chips normalmente. Agradeço fortemente o auxílio de cada um de vocês que reservaram um tempo pra dar um apoio!
  5. @PauloHenriqueCCP Obrigado por responder. Já foi feita a troca do conector de carga e o problema permanece. Creio que seja algo ligado a trava que ele tem de fábrica. Já reparei que esse smartphone tem uma senha antes de rodar todos os apps. Como se fosse uma senha mestra. E quando essa "senha mestra" estar por colocar, o usb não funciona de nenhuma maneira. (Constatei isso em um outro aparelho que estava perfeitamente funcionando) Então não sei se tem ligação direta a esse tipo de trava de segurança. Mas o problema continua sem solução. Detalhe muito importante: Achei um local que tenha BOX e não foi possível fazer nenhum procedimento de reparo pois a BOX não reconhece o aparelho.
  6. @Paulo de Deus Obrigado por responder. Então, ele nunca apareceu nada sobre CQA TEST. Porém, ao efetuar uma ligação, o aparelho mostra uma notificação idêntica a essa "Desative o modo avião para efetuar chamadas." Comandos via ADB não funcionam, já que o USB dele não reconhece nem sequer em modo fastboot, nem com depuração usb, forçar transferência ftp/mtp. E não foi testado na BOX ainda. Não tenho BOX e já procurei alguma assistência que tenha e sem sucesso pela região.
  7. ou você pode também trocar a bateria dele por uma nova, ou somente testar outra no lugar. A bateria do moto g4 plus serve para testes nele. Tenta e verifica se permanece o erro.
  8. Bom dia. Já verificou as trilhas? Tira a placa e faz limpeza total, provavelmente está em curto algum componente.
  9. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, pra resolver esse problema, qual a melhor alternativa?
×
×
  • Criar Novo...