Ir para conteúdo

deivid2d

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deivid2d

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

770 visualizações

Conquistas de deivid2d

  1. cara acabei de pegar um assim, e era o home que nao estava funcionando! testa ele pra ver
  2. Olá amigos, venho pedir a ajuda de vocês novamente, estou um zen fone 4 que no escuro dá pra ver tudo na tela tá bem fraquinho o backligth , alguém sabe onde fica a parte responsável pela luz de fundo desse modelo?
  3. Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
  4. Testei aqui e não tem nenhum curto curto, pena que não tenho a zwx pra ele! mlt estranho o aparelho caiu no chão segundo o cliente, o display que estava nele nem da sinal, o novo olhando por baixo do lcd, da pra ver que tem luz so que fica tela preta sem imagem nenhuma!
  5. Já testei, nenhum está aberto, ia fazer jamper porém vi que está tudo normal, então não sei que fazer mais
  6. Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?
  7. Cara, vi em um site gringo pra voltar a data antes de setembro de 2017, fiz isso e ele não reiniciou mais, nunca tinha visto algo assim
  8. Boa tarde amigo, Ele carrega normal, será que e o U2 msm? Ou mais provável ser o u7?
  9. opa, ja fiz a restauração, atualizei e mesmo assim ele reinicia, fica ligado por uns 5 minutos e desliga apos, liga normal como se nao estivesse nada errado e do nada desliga, quando coloco na fonte sem aperta nada ela fica oscilando rapidamente de 0 a 0,14, quando aperto power ele liga normal da consumo normal mas desliga apos 5 min e volta a fica oscilando
  10. olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim
  11. bom amigos, chegou um aparelho de um cliente, onde ele disse que foi fazer root, e o aparelho brinckou, ja tentei rodar rom original mais nada, todas que tento da fail, o aparelho se encontra assim, alguem pode me ajudar? liga o aparelho ja da de cara com a twrp.
  12. caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...