Ir para conteúdo

Lucas 22

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas 22

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

733 visualizações

Conquistas de Lucas 22

  1. Boa Tarde, poderia me passar o passo a passo amigo? nao estou conseguindo
  2. ´Muito obrigado Iuri, a rom esta baixando, assim que acabar ja vou realiza o procedimento, mais uma vez, muito obrigado!
  3. Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
  4. Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
  5. Obrigado por sua ajuda amigo, mas infelizmente nao tenho, sabe de alguma outra maneira?
  6. Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?
  7. Ja pensei nisso amigo, qual tipo de cálcio vc usa?
  8. Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
  9. Bom não troquei o conector de carga, porque ele esta passando carga normal, mais vou trocar pra ver, já verifiquei o diodo esta normal, acho que quando o problema esta voltado para o diodo ele nem carrega. Obrigado!
  10. Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!
  11. Obrigado amigo, vou testa! Já volto com o resultado
  12. Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.
  13. Boa Tarde, pessoal chegou quarta em minha assistência esse Gran Prime (SM-G531BT). Que não carrega, aparece essa mensagem de super aquecimento, e a bateria fica piscando, já realizei a troca da bateria e conector de carga
  14. Já estava suspeitando que iria ser só pela box, mas infelizmente não tenho ela, mas muito obrigado!
  15. Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...