Ir para conteúdo

everton.tt

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

493 visualizações

Conquistas de everton.tt

  1. Will, obrigado por responder, segue imagens do setor do conector. Abraços.
  2. Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.
  3. Obrigado, pelas recomendações, pelo visto é mais que unanime a recomendação das telas "Originais", e de fato as primeiras linhas com ajuste de brilho para mim estão dando muita dor de cabeça. Obrigado.
  4. Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? Obrigado.
  5. Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
  6. Muito obrigado! Pelas dicas amigo! Se não for pedir muito, você poderia indicar algum link da fita que você utiliza conforme citou ? Obrigado.
  7. Muito obrigado pela resposta Reginaldo. Então eu estou usando a B7000, porém percebi que não fica um acabamento perfeito, em algumas partes a tela fica um pouco alta, passando luminosidade e após a colagem eu coloco 8 grampos em torno do celular para auxiliar na fixação e secagem, porém mesmo assim acaba ficando ruim o acabando. Por isto, estou pedindo dicas de vocês, com relação.!
  8. Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...