Ir para conteúdo

GiovaniMartins

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovaniMartins

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.063 visualizações

Conquistas de GiovaniMartins

  1. Já tentei mas não deu certo. Telefone complicado kkk.
  2. Boa tarde. Estou com um celular Logic X5 com senha na tela. Precisava remover a senha mas ele não reseta pelos botões. Gostaria de saber se alguém já removeu está senha via Box sendo que não estou conseguindo os drivers para instalação. Possuo a Umt. Obrigado.
  3. Está tudo ok. Ele reconhece o Chip, mas não faz ligação. Estava tudo certo, isso começou após a atualização da última versão. Provavelmente a Samsung vai disponibilizar uma nova atualização para corrigir isso.
  4. Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado.
  5. Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
  6. Bom dia. Gostaria de saber se alguém tem algum numero para contato de algum administrador. Obrigado.
  7. Realizei o procedimento, e após passei a firmware atualizada, mas mesmo assim não voltou o sinal. Terei que partir para a parte física do aparelho.
  8. Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
  9. Ainda está com vc ? Se sim entre em contato MP para maiores informações
  10. Ainda está com vc ? Se sim entre em contato MP para maiores informações
  11. Horas isso é balela ,descobri o pinout do xt1710 pelo diagrama em 5 minutos
×
×
  • Criar Novo...