Ir para conteúdo

AndreSnow

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de AndreSnow

  1. Olá, boa noite! Conseguiu achar uma solução? O meu aparentemente esta da mesma maneira e eu não sei bem o que fazer, atualmente estou usando a lineageOS, mas estou pensando em trocar, não lembro se antes dela ele fazia isso.
  2. É pessoal, parece que temos mais problemas que soluções nesse caso em :/ infelizmente tive que devolver o aparelho ao dono do jeito que veio, mas espero que vocês tenham mais sorte que eu e se descobrirem algo, comentem ai, obrigado!
  3. Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
  4. Bom dia, amigos! Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...
  5. Então o problema pode estar na placa desse aparelho, pode ser algum curto na encaixe de conexão da câmera, pode ser também algum erro no sistema, oq eu duvido um pouco, pode ser um desses micro componentes (diodos ou coisas do tipo) que estão queimados, não permitindo a quantidade de carga necessária para o funcionamento da câmera, pode ser sujeira no conector. No seu lugar eu efetuaria uma limpeza e testaria, depois efetuaria um aquecimento com pasta de solda e outra limpeza para ver se dava certo.
  6. Deu certo tentar com outra, agora está funcionando perfeitamente.
  7. Perguntou ao cliente se ele havia caído na agua? Aqui isso aconteceu também, mas procurando saber do cliente, o mesmo contou depois de um pouco de insistência que ele tinha tomado chuva com o aparelho. Se isso acontece contigo, explique que a peça já estava para dar defeito devido ao liquido.
  8. Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...