Ir para conteúdo

Guilherme Seixas

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

839 visualizações

Conquistas de Guilherme Seixas

  1. Estou com o mesmo problema, pode me dizer onde fica o CI do WiFi para eu fazer o reballing, não encontro o manual técnico dele, obrigado!!
  2. Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
  3. Huum, entendi! Eu já fui atrás para fazer esse tipo de serviço aqui na loja, mas não posso com o investimento ainda hahahahaha aqui na minha cidade ninguém faz isso. Eu imaginava algo assim, obrigado pelas respostas!
  4. Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?
×
×
  • Criar Novo...