Ir para conteúdo

Ramon infoCELL

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ramon infoCELL venceu a última vez em Abril 11 2019

Ramon infoCELL tinha o conteúdo mais apreciado!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

838 visualizações

Conquistas de Ramon infoCELL

  1. O resistor em amarelo também pode ser colocado no lugar do indicado pelo azul. isso fiz retirando de outra placa e funcionou.
  2. Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada.
  3. Bom dia, você verificou se os pinos do conector na placa estão todos ok!, se não tem nenhum solto ou torado
  4. Bom dia, faça o backup dos dados do cliente, retire a conta e faça um hard reset no aparelho.
  5. Faça a limpeza da placa com a cuba e depois teste.
  6. Se estiver com o aparelho aberto teste o encaixe da frontal na placa, confira se não tem pinos soltos no conector da placa e por ultimo teste outra frontal. Caso não tenha aberto o aparelho faça um hard reset ou volte o aparelho para a versão anterior do android
  7. Quantos V está chegando nos pinos da bateria? tive esse problema na bancada e o problema era solda fria no conector.
  8. Bom dia, verifique o conector da frontal na placa do aparelho, veja se não tem nenhum pino torado ou com a solda solta. Se tiver faça o reparo.
  9. Obrigados a todos e desculpem a demora em responder, tive um problema com o PC. O cliente retirou o aparelho da assistência, informando que tinha comprado outro.
  10. Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
×
×
  • Criar Novo...