Ir para conteúdo

GiovanniPort0

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovanniPort0

  • Data de Nascimento 16-05-2000

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.263 visualizações

Conquistas de GiovanniPort0

  1. Troquei a bateria e o erro continua. O aparelho não apresenta nenhum erro quando passo a flash. Acredito que o problema seja na placa, pois ja tentei de todos os jeitos.
  2. O aparelho da erro quando chega na partição de boot, consegui "burlar" esse erro com outra ROM, porém continua apresentando defeito. Sim, ja tentei fazer o processo retirando as peças.
  3. Sim, reacuperei a firmware, porém continua com o problema
  4. Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.
  5. Boa tarde amigo! Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento porém não obtive sucesso! Se puder entrar em contato agradeço!
  6. Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá que abriu 3 opções na parte inferior da tela do telefone, selecionar Google Chrome.) Depois que o Chrome estiver aberto pesquisar ES File Explorer e fazer o download. Abrir o ES File Explorer e instalar o aplicativo 1 (parte do pacote que vou disponibilizar) *OBS: O primeiro aplicativo não abre, é normal Após instalado, selecionar o arquivo 2 e instalar (Esse aplicativo você deve abrir) Com o aplicativo aberto, vá até o canto superior direito e clique nas opções e selecione "Fazer login no navegador". Faça login em um conta gmail e reinicie o aparelho. Você verá que o aparelho esta desbloqueado, mas mesmo assim, exclua a conta adicionada e vá em redefinir padrão de fabrica. Obrigado a todos que leram o procedimento até aqui. Entrem em contato comigo através do próprio fórum ou via email (giovannisouzaporto2@gmail.com). Volto a pedir ao ADM que se caso tenha alguma quebra de regra no topico, notifique-me que irei tomar as providencias.
  7. Vou tentar e posto o resultado. Obrigado!!
  8. Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM29 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV Versao de SW: LGM320TVAT-00-V10g-BRA-XXX-FEB-21-2018+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR05S180509005621 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK Checking security... Checking security passed! -------------------------------------------------------------------------------- IMEI A: 354210-09-810433-1 IMEI B: 354210-09-810434-9 Endereco de Bluetooth: 48:60:5F:A3:F8:EB Wi-Fi MAC address: 48:60:5F:3C:05:EF SPC: 000000 -------------------------------------------------------------------------------- Detecting writing method... LAF Error: 80000121. Trying second method... Trying third method... Eroor: reading ramdisk failedError! Reset FRP operation for M320TV will delete all user data on the phone (contacts, pictures and others)! Do You want to continue? Resetting FRP Lock... Escrevendo loader... LAF Error: 80000121. Trying second method...Error! LAF Error: 0F0F0F0F. Reset FRP operation is currently not supported for your phone's firmware. Performed by 2.8.3 Software version.
  9. Boa noite, devido a prazos tive que trocar a placa do cliente, fiquei com a que esta com este problema para estudo. Muito obrigado!!
  10. Boa tarde! Ja verificou o conector? Muitas vezes carrega mas não passa dados. Desconheço solução para essa frp sem pc
  11. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
  12. Ele reconhece mas não entra em modo download. (O ideal seria usar o cabo Optimus, porém não tenho ele no momento) O conector esta perfeito e a tela também.
  13. Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
  14. Boa tarde! Resolvido, usei a ROM OPP27.91-87, o aparelho estava na versão OPP27.62.14-4. Peço ao adm que encerre o tópico e agradeço ao amigo pela dica!
  15. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
×
×
  • Criar Novo...