Ir para conteúdo

Jonathas Vasconcelos

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

848 visualizações

Conquistas de Jonathas Vasconcelos

  1. Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.
  2. Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? pode me ajudar ?
  3. Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ?
  4. Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.
  5. Obrigado pela atenção Maikon, no meu caso ele não sai de 10 %, efetuei o teste de entrar no modo recovery e selecionar a opção start, porém sem sucesso, vou fazer as medições que sugeriu pra ver se dá certo, e novamente obrigado.
  6. Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...