Ir para conteúdo

wendel_ilson

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wendel_ilson

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

888 visualizações

Conquistas de wendel_ilson

  1. parece ser problema com IMEI, verifique se o mesmo encontra-se valido
  2. olá amigos,tudo bem! estou com um blackbarry Q5 que não da imagem, ja troquei dois display no mesmo e sem sucesso. alguma dica de solução? a placa está em otimo estado, liga normal so leds do teclado. ele parece estar ligando normal,só não da imagem no display. desde já agradeço a todos!
  3. estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/ . acesso em 17/05/2018." o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel e Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS.
  4. tente ressoldar esse C.I pra ver c resolve.
  5. vou tentar o procedimento pelo senhor dito,vc teria o esquema eletrico dele LG h502tv, pois procurei na internet e aqui e não achei! desde já agradeço. volto em breve para postar resultados.
  6. olá amigo! testei varias baterias e continua o problema. mesmo sintomas
  7. olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?
  8. Desde já agradeço pela ajuda amigo. Essa placa da imagem parece ser diferente da do Nokia 530 rm1020. Vc pode me explicar esse procedimento seu? Estou suspeitando q é algum componente q leva luz ao LCD. Mas não sei qual é.
  9. Sim. Não aparece nenhuma imagem o mesmo ficava piscando a tela é depois parou. Ele inicia normalmente seu sistema. O display está bom. Somente não da imagem.
  10. Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?
  11. muito obrigado pela dica, a trilha marcado em vermelho tava danificada internamente,fiz jump como mostra na imagem marcado pela linha vermelha, problema resolvido. pode fechar topico.
  12. boa noite a todos, sou inciante na area gente, estou com um lg e465f sem audio, já fiz troca do auto falante, o mesmo continua sem audio, alguém teria uma dica de jump ou reparo pra esse modelo?
×
×
  • Criar Novo...