Ir para conteúdo

magreen

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre magreen

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.090 visualizações

Conquistas de magreen

  1. bom dia, vai nas configurações do aparelho> sobre> depois clica umas 10x a 15x sobre numero da versão, vai liberar essa opção de desenvolvedor, ai é só seguir o passo a passo do amigo Elvis
  2. Estou com problema em um moto G4 play(XT1603) parecido pois quando coloco para abrir a câmera ele mostra a mensagem "Câmera falhando continuamente. Por favor feche o APP. " Agora não sei oque fazer conseguiu resolver o seu?!
  3. pode me mandar uma imagem dos conectores da antena se possivel? relação a biometria vou fazer o teste, desde então agradeço.
  4. fiz o teste com outra camera que em outro aparelho esta funcionando perfeitamente e ela não funcionou no aparelho citado, pode ser oque então?
  5. Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.
  6. chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
  7. peço pra fecharem o tópico pois quando fiz pesquisas relacionadas não apareceu nada sobre mais quando abri o forum apareceu um topico sem palavras-chave do mesmo problema
  8. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
  9. procedimentos Teste de 2 peças diferentes limpeza dos contatos da placa e das duas peças. Ambas as peças, enquanto o aparelho está ligado dão os sinais que o touch esta funcionando pois o aparelho vibra quando se toca na peça, mais todas as das o LCD não da imagem sendo que em outro aparelho ambas funcionaram perfeitamente.
  10. chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?
  11. fui testar com multimetro esse componente marcado de preto na placa ele parece estar em curto pode ter algo relaionado?
  12. chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso
  13. Bom dia, chegou na assitencia em que trabalho um S6 edge que logo apos a troca do frontal começou a dar esse problema, a bateria foi trocada também.
×
×
  • Criar Novo...