Ir para conteúdo

edutechsmart

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edutechsmart

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

936 visualizações

Conquistas de edutechsmart

  1. Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
  2. Obrigado, mas não estou mais com esse aparelho na bancada.
  3. Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.
  4. Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).
  5. Pessoal resolvi colocando uma fita dupla face encima do slot de chip(que fica no lado contrário da placa ao sensor) para quando montar a tampa forçar o sensor a encostar mais no touch, e um pouco de cola na carcaça que estava um pouco torta. Mas avisei o cliente que com o tempo pode voltar o problema.
  6. Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
  7. Desencanei! Quando a tela desliga a temperatura cai para ambiente.
  8. Blz amigo! Peguei a tela original do aparelho na minha sucata, coloquei e esquentou igual.
  9. Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.
  10. O curto parou porém nem dá sinal na fonte, partindo para o CI do power.
  11. Removi este e o curto já parou, agora vou soldar outro e posto o resultado.
  12. Rapaz, a placa estava sem ele e mesmo assim com o curto, como percebi que estava faltando tirei de outro e coloquei. Será que removo e deixo sem?
×
×
  • Criar Novo...