Ir para conteúdo

tiagocssm

Iniciante
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

651 visualizações

Conquistas de tiagocssm

  1. Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
  2. Tentei aqui no windows 7 e infelizmente não deu. tentei com os dois arquivos. Procurei os pinout para conexão com a octoplus também não achei.
  3. Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado.
  4. Ola, estou com o mesmo problema no asus ZE554KL que não entra no modo recovery. Aparelho fica em loop e só entra no modo fastboot Teria alguma maneira de passar o sistema pelo fastboot ou por alguma box?
  5. Esta dando erro 404 no link do clansoft. Quero remover a senha sem perder os dados do j400m
  6. Opa, Blz vou dar uma olhada e posto um retorno logo mais.
  7. Ola de passagem lendo o post. Estava com um iphone 6 com esse problema. Fiz o reballing na baseband e não voltou, Fiz novamente e restaurei o aparelho no itunes e nada. removi e fiz de novo o reballing na baseband e restaurei novamente no itunes e voltou a funcionar. - Estou com um iphone 7 agora q já fiz reballing na baseband, já troquei por uma do mesmo modelo original, já fiz reballing no C.I BBPMU_RF que é interligado com a baseband. - Vou tentar trocar por outro do mesmo modelo e ver se volta a funcionar. Posto mais tarde o resultado se funcionar.
  8. Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto
  9. Estou com um na mesma situação. Passando o software pela octoplus pro resolveria ? alguém já solucionou esse problema? Aparelho molhou e foi feiro uma desoxidação em outra loja. reconhece o chip porem não sobe rede.
  10. Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
  11. Seria a possibilidade de ser o C.I carga do iphone Andre?
  12. Aparelho chegou travado na logo. Antes de realizar qualquer problema o aparelho ficou nesse modo e não saiu mais.
  13. Pessoal tenho um t111 também que esta em loop e não faz a conexão emmc. alguém conseguiu resolver ou conectar na Octoplus pro?
  14. Opa blz já olhei umas 150 vezes esse vídeo. Ele n mostra as conexão e fiz esse jumper do resistor porem sem sucesso também.
×
×
  • Criar Novo...