Ir para conteúdo

defaceinfor

Colaborador
  • Postagens

    108
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre defaceinfor

  • Data de Nascimento 22-01-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.530 visualizações

Conquistas de defaceinfor

  1. estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
  2. boa tarde, alguma solução para o botao power do ipad 2 que parou de funcionar apos troca de touch? ou preciso trocar o flex completo?? nao tem reparo? já desativei a opção de bloqueio nas configurações e mesmo assim não funciona.
  3. boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....
  4. Bom dia amigo, no momento so tenho 1 placa do SE antigo, fiz a procura do codec no esquema mas ele me indica um ci bem maior, poderia me ajudar?
  5. Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
  6. Resolvido ao Fazer downgrade para o Android 10.
  7. Boa tarde, entrou hoje em minha oficina um a10s que nao dava imagem, fiz uma ressolda no setor de backlight resolveu a imagem, porém agora o celular entra em descanso e nao volta mais, fiz a substituição da "plaquinha de carga" e nao resolveu. alguem pode me ajudar??
  8. Já vi acontecer em um a71, nesse caso matou o processador. desde entao só troco o conector em si, assim mantendo a placa original.
  9. Boa tarde, tenta passar a rom pelo Rescue and Smart Assistant da Lenovo. já peguei varios modelos com o mesmo erro e sempre da certo. caso dê certo, da um retorno!
  10. Percebi que ao conectar a bateria esses capacitores próximos as bobinas fecham curto
  11. tentei restaurar agora, mas o pc nem reconhece o celular. nem mostra carregando...
  12. ele passa alguns segundos travado em 0.25ma enquanto isso mostra imagem da maçã
  13. Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?
  14. O tristar do 6 também causa defeito apos um tempo?
  15. infezlimente nao tenho placa desse modelo para retirada.
×
×
  • Criar Novo...