Ir para conteúdo

Caio César Ferreira

Colaborador
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio César Ferreira

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.140 visualizações

Conquistas de Caio César Ferreira

  1. amigo, esse aparellho, somente via emmc, estou com 2 aqui na bancada, procure alguém da sua cidade que faça esse tipo de serviço caso você não tenha o equipamento.
  2. https://www.youtube.com/watch?v=MGwePnDY-gA
  3. amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração .
  4. amigo, faça uma cópia do arquivo no própio clan tem ensinando como fazer, o servido realmente esta com um problema, mas faça a cópia e baixe os arquivos desejados, espero ter ajudado .
  5. passa outra rom amigo, se passou a do clan e não funcionou, tenta a ultima do sammobile, espero que der certo !
  6. bom dia guerreiro, da uma olhada se ele esta com cqa ativado, ou em modo factory, da uma olhada nesse vídeo pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=-3bwsR9JZIE
  7. tento os procedimentos do HUSHSMS, ligação, chip com pin entre outros ?
  8. ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?
  9. Meu nome é caio , sou de João pessoa PB, trabalho a 8 anos nesse ramo, comecei com 11 rsrs, tenho loja própia, mas também trabalho em uma assistência técnica no centro da cidade, há muitos anos acompanhava o clan, mas ums 2 anos criei minha conta, quero ajudar e ser ajudado no que puder ! obs: trabalho mais voltado pra parte de Software mas entendo um pouco de placa .
  10. normalmente esse aparelho faz pelo DA_PL.bin, troca a versão do SP, caso não der certo baixa outra rom no clan !
  11. Também estava um B4, 8.0 e não encontrei nenhuma rom 7.0, o mesmo estava null/null depois de terem instalado twrp, não voltou nem a pal, é chatinho esse modelo !
  12. se o mesmo estiver sem conta, usa um cabo OTG vai e clica em numero da versão, vai habilitar o desenvolvedor tem uma opção OEM, dai ativa e passa a rom.
  13. Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .
×
×
  • Criar Novo...