Ir para conteúdo

Fábio Magalhães Lopes

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio Magalhães Lopes

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.043 visualizações

Conquistas de Fábio Magalhães Lopes

  1. Como não encontrei um manual de serviço completo desse celular, infelizmente está difícil de seguir um raciocínio para encontrar o problema. Já procurei por fuga em toda a placa mas não encontrei nada. Existe tensões em vários pontos da placa mas sem o manual eu estou medindo no escuro. Vou continuar tentando mais um pouco. Obrigado pelas dicas.
  2. Vou ver se consigo um fornecedor aqui na minha cidade pra fazer o teste. Realmente essa é a melhor opção. Obrigado meu amigo.
  3. Olá Cleyton Moreira. O botão power está ok. Observei que quando ligo ele com a bateria a placa se aquece moderadamente em vários pontos após alguns segundos e quando ligo na fonte assimétrica ele não aquece, ele fica reiniciando mas sem aquecimento. Então com a bateria está existindo consumo de corrente, mas ainda não consegui encontrar o causador do problema. Vou verificar mais um pouco e seguir a sua sugestão e volto com os resultados. Obrigado.
  4. Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação? Obrigado.
  5. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
  6. Obrigado Maikon Santos. Realizei todas as medições possíveis mas não encontrei o problema, então, devolvi o aparelho pois encontrar peças para esse celular é um pouco difícil e o custo do reparo ficaria elevado. Valeu!
  7. Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
  8. O tópico é um pouco antigo, mas talvez ajude algumas pessoas. Eu elevo a altura do botão home utilizando aquela fita dupla face vermelha, pois a proteção dela é de plástico. Então, eu colo o botão home no touch com essa fita pegando a metade no botão é a outra metade no touch e não retiro a proteção plástica da fita. Esse procedimento é suficiente para elevar o botão e deixa-lo bem firme. Sempre que esse problema acontece eu resolvo assim e nunca tive problemas.
  9. Daniel, ótima dica. Sempre instalei a rom original. Farei o teste e em breve volto com os resultados. Obrigado.
  10. Faz muito sentido. Eu também fiz via rsd lite mas o cartão era de 4gb comum. Vou realizar conforme sua dica, porém, posso demorar para dizer se o problema foi resolvido, devido ao tempo gasto para acontecer novamente. Obrigado Maikon!
  11. Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.
  12. Olá amigos! Deixo aqui o meu agradecimento pelo empenho de todos que estão dispostos a nos ajudar. Sou novo nesse ramo e este fórum tem me ajudado muito. Em breve poderei contribuir para o contínuo sucesso do fórum que é muito bem organizado, não tenho problema em localizar as informações que necessito. Show! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...