Ir para conteúdo

Guigo1313

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

479 visualizações

Conquistas de Guigo1313

  1. Galera, sei q o post é antigo, mas resolvi dois moto g xt1033 com tela preta acesa, aparecia o logo da motorola e tal, mas quando terminava de iniciar a tela ficava preta acesa. Tentei reinstalar varias roms, 4.4, 5.0, 5.1 sem sucesso, quando estava quase desistindo achei um tutorial no site: https://www.stockrom.net/2015/11/tutorial-instalacao-stock-rom-moto-g.html onde tem a rom já com um instalador, a rom é a 5.1 a qual eu já havia tentado rodar colocando comando por comando, não sei o motivo, tb não averiguei, mas com o instalador deste site e a rom 5.1 consegui fazer funcionar 2 moto g com este problema. obs: não desbloquei bootloader de nenhum deles e mesmo assim foi. acho q vale a pena tentar este processo antes de ressoldar o pwm. ps. vi na net q instalando a rom 5.1 pelo rsdlite tb funfa, não tentei mas.... espero ter ajudado. att.
  2. Boa tarde, Estou com um Zenfone Go zc500tg na bancada q acontece o seguinte, ele foi deixado como sucata por um cliente, está sem bateria, com flex power danificado, conector de carga danificado, conector da bateria danificado e vidro quebrado. Enfim, resolvi mexer nele pra ver o q da para reaproveitar. Como está sem bateria e conector da mesma quebrado, soldei fios no positivo e negativo e tentei ligar na fonte pelos pontos pwr q tem na placa, ele liga, chega aparecer o logo da Asus na tela depois desliga. Em um forum vi q os Zenfones não ligam sem bateria por causa do pino verificador da bateria, isto confere? Ou é a placa o problema? Pergunto, tem algum jeito de liga lo na fonte assimétrica? Tentei ligar soldando um fio no pino ID do conector da bateria juntando ele com o negativo (igual a alguns lg) mas sem sucesso, faz a mesma coisa, liga e chega a uns 0,44 a na fonte e depois desliga. Desde já agradeço!! Obrigado Att.
  3. @wanderley félix Bom dia, Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha? Mais alguém poderia me responder estas perguntas? Desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...