Ir para conteúdo

Harlison.A

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

637 visualizações

Conquistas de Harlison.A

  1. Bom dia, então já testei os displays e o problema não tá no display. E sim na placa, ninguém faz ideia do que pode causar esse problema no backlight do z play?
  2. Olá, estou com um moto z play aqui na assistência no qual está ligando (funciona normal), sendo quê o display não funciona, já fiz teste com uns 4 displays diferentes e a mesma coisa, tela preta! Dei uma olhada no esquema elétrico dele para ver se achava agora relacionado ao backlight, mas não encontrei nada. Alguém já teve este problema? Aguardo por alguma ideia ou solução para o mesmo. Desde já agradeço a ajuda.
  3. Passando para avisar que a solução do @vini.wavdeu certo aqui e o moto g6 plus está funcionando perfeitamente. Agradeço a ajuda!
  4. Teu link foi bloqueado pela a google por violação. Certo, no caso boto na pasta da rom que tu me indicou lá no inicio que era a mais recente? E desde já agradeço, aguardo outra forma para acessar o arquivo.
  5. No RSD: Status "The phone failed to switch to fastboot mode.", sendo que o telefone está no fastboot...
  6. Olhando agora o script ele deu erro em carregar estes 2 arquivos: C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.0 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.0' C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.1 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.1'
  7. Passei pelo o RSD a rom que você @vini.wav sugeriu e mesmo assim deu erro logo de inicio, depois passei pelo o adb e também deu erro no fim e volta para a mesma tela, que mostrei anteriormente. Segue a imagem do script.
  8. Foi erro na hora de digitar, é o plus mesmo, é porque estou com um g6 play com problema de placa aqui também, acabei confundindo. Vou tentar aqui.
  9. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...