Ir para conteúdo

marcosvinicium

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

786 visualizações

Conquistas de marcosvinicium

  1. Boa tarde meus amigos,sou iniciante na árera, e chegou na minha bancada um moto g3 que está com sinal wifi e bluetoth muito baixo,so conecta se estiver do lado do dispositivo.Ja fiz o software e persiste o problema,voces ja pegaram algum parecido?
  2. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
  3. Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
  4. Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro
  5. Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
  6. amigo,fiz uns procedimentos sem box,de instalar o boot dele via cartão sd,o aparelho liga,vibra,da consumo na fonte,mas continua sem mostrar nada e mudou o status quando conectado no pc,alguma dica?ou so box mesmo?
  7. Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
  8. Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...