Ir para conteúdo

saulo alencar

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saulo alencar postou

  1. Boa noite amigos, alguém tem solução pra remoção de conta do J530G com binary 9, patch 01 de março de 2021?
  2. Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?
  3. Muito obrigado amigo, farei o teste assim que possive!
  4. Boa tarde! Alguma indicação de box? A medusa que tenho aqui realmente fica mais é parada mesmo. Até hj o Pc é a melhor ferramenta de trabalho para software que já testei, raramente um dá erro.
  5. Tenho a Medusa Pró, faço todas as atualizações pelo PC mesmo de qqr marca, tem varias ferramentas que utilizo a anos e sempre deu certo. No entanto tinho dois aparelhos aqui que não conseguia resolver. Um até resolvi 8552 após a flash não dava imagem troquei o display com um outro aparelho que tinha aqui e ambos funcionaram. Só usava esses acima em ultimo caso. Mas informação nunca é de mais. Obrigado!
  6. Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!
  7. Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!
  8. Amigo obrigado pela resposta, consegui instalando a versão do software disponível no próprio aparelho e restaurando as configurações de fábrica.
  9. Boa tarde! Positivo Selfie com IMEI Inválido, alguém sabe como reparar?
  10. Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.
  11. Amigo, componente substituido problema 100% resolvido! Muito obrigado. Pode encerrar o tópico.
  12. Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.
  13. Amigo, ja tentei essa. O aparelho liga mas não mostra imagem. Mesmo assim obrigado!
  14. Exatamente o que acontece, ele aparentemente liga pois marca consumo na fonte mas não mostra imagem nem acende o led. Alguma possivel solução? Não encontrei nada a respeito.
  15. Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?
  16. Problema resolvido, o aparelho não liga sem a tampinha que acompanha campainha. Pode encerrar o tópico. Obrigado!
  17. Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!
  18. Vc sabe me falar se o U2 do iphone 6S é compatível?
  19. Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
  20. Esse infelizmente não deu certo, o cliente desistiu. Mesmo assim obrigado! Pode encerrar o tópico.
  21. Vou fazer aqui e dou um retorno. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...