Ir para conteúdo

allansampa

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de allansampa

  1. eu tentei esses procedimento, mas sem chance: Erro 9: Esse erro ocorre quando o dispositivo é desconectado inesperadamente do barramento USB e a comunicação é interrompida. Isso pode ocorrer se o dispositivo for desconectado manualmente durante o processo de restauração. Você pode resolver esse problema isolando o USB afetado, usando outro cabo conector dock USB, tentando outra porta USB, fazendo a restauração em outro computador ou eliminando conflitos de softwares de segurança de terceiros.
  2. Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente porém quando vai começar a transferir para o celular ele diz que encontrou um erro desconhecido com o código 9. Alguém teria alguma idéia? Desde já agradeço atenção
  3. bom dia pessoal, realmente não houve sucesso, eu fiz os procedimentos.. e infelizmente não tive sucesso, o celular continua em loop infinito só ficando em modo download, em modo recover ele não entra apresenta um erro escrito "falha de segurança"
  4. infelizmente continua com o mesmo erro, mesmo baixando o arquivo kdz citado pelo amigo. Eu ainda não consegui passar nenhum LG é incrivel como é ruim pra passar software neles
  5. Oi amigos mto obrigado pela ajuda!! Então é defeito de hardware? eu vou tentar pela ultima vez e tentar o software do 467 e 465 como cerniauskasr está falando, se não conseguir eu darei um retorno muito obrigado, gostei bastante deste forum! o que eu puder ajudar eu ajudarei tbm, com meus conhecimentos em linux e informatica. Abraços a todos. Mas ainda continuo achando que há possibilidade de instalar o software via comando de prompt pois os linux são tudo comandos, mas infelizmente ainda não achei nada .
  6. trava em 15% e fala para desligar e ligar o celular novamente, e depois vc aperta "retry" e continua dando o mesmo erro, já tentei pelo LG suíte, Lgflatool, e pelo ADB quando eu dou devices ele não lista o celular .
  7. eu quis dizer: "isso é muito comum em Linux", pois o Linux no caso ubuntu e outras distro , quando não há o desligamento correto, eles corrompem arquivos ou até mesmo a partição, então eu gostaria de fazer ela manualmente sem auxilio da box, que pelo o que andei pesquisando faz isso.
  8. Oi amigo, já fiz isso em modo diag , modo emergency e dá o mesmo erro quando vai fazer o upload, Pelo meus conhecimentos técnicos eu acredito que a partição deve estar corrompidas, isso é mto muito em Linux, mas no android eu já não tenho tanto conhecimento, será que é possível refazer as partições via terminal(CMD) , alguém tem esse conhecimento técnico?
  9. Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload dos arquivos tbm continua dando erro. 3) pesquise sobre o modo ADB mas como tem mt informação não consegui entender muito bem (se tiver algum link explicativo me ajudaria), tentei pelo prompt o comando adb reboot recovery e dá erro, e tbm tento listar com o comando ADB devices e ele me retorna a lista anexada , mas embaixo nao aparece nada. O Celular em gerenciador de dispositivos ele é reconhecido como "LGE AndroidNet USB Modem" porém quando eu consulto ele dá um erro de comunicação. Infelizmente eu to começando e tô sem grana para comprar uma box e por este motivo ainda não há tenho , se alguém tiver alguma idéia me ajudaria muito, pois estou fazendo uns bicos na loja do meu primo, e estou querendo abrir uma assistencia para mim, eu já mexo com informatica a mtos anos e estou migrando para celulares. Muito obrigado e desculpem a "blibia" abraços!!
  10. ok, eu só queria dicas as vezes o pessoal passou pela mesma situação, mas tudo bem obrigado
  11. Boa tarde, sou novato fiz um curso e agora gostaria de me aprofundar em software, eu trabalho atualmente como técnico em informática e estou querendo mesclar, então estou fazendo este tópico para receber dicas das box se compensa comprar ou não? pois algumas vezes eu faço o celulares reconhecer o driver passa a rom, por exemplo o LG e fica travando quando o LG suite tools vai gravar no celular, em 9% e não consigo continuar (é só um exemplo). Eu vi sobre ativação da box, pelo o que eu entendi é para se logar no servidor do fabricante.(também á outras formas, mas este assunto não pode ser abordado no forum) Ou se compensa continua pelos aplicativos disponibilizados pelos fabricantes. e quem puder dar dicas sobre software, eu agradeço pois estou um pouco de dificuldades, não para fazer o celular ser reconhecido, mas para transferir o software para o celular. Obrigado Pessoal
×
×
  • Criar Novo...