Ir para conteúdo

kevincruzz

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kevincruzz

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.029 visualizações

Conquistas de kevincruzz

  1. Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?
  2. Amigo deu certo, depois de varias tentativas agora foi! Obrigado pela dica! Problema resolvido pode fechar o Tópico
  3. Amigo acabei de tirar esse componente .. testei sem e não funcionou, coloquei outro no lugar e também não funcionou.
  4. Testei sim outra tela.. e fica praticamente igual, ele liga mais não funciona o touch.
  5. Ok amigo vou fazer esse teste.. se der certo posto o resultado
  6. Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao! efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
  7. Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
  8. Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
  9. Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
  10. usei essa versão e ja procurei na web outras pra passar e só acho da mesma SW Version: montana-user 7.1.1 NPP26.102-16 18 release-keysM8937_18000.295.03.33R
  11. Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho. entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.
×
×
  • Criar Novo...