Ir para conteúdo

Darlan Soares Oliveira

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Darlan Soares Oliveira

  • Data de Nascimento 04-08-1988

Conquistas de Darlan Soares Oliveira

  1. Eu quero fazer isso, por que os telefones que eu comprei são da "TIM". Eles são desbloqueados, mas o menu e o a imagem ao ligar/desligar é deverá ser da "TIM". Entendeu? Ah! Os dois celulares chegaram hoje pela manhã, mas como eu estou no trabalho ainda não desembrulhei eles, mas quando eu sair daqui do trabalho eu vou ver como eles são e se o menu/Ecrã são da "TIM" mesmo.
  2. OK! Muito obrigado pela resposta! Mas, Heitor, você poderia ser mais específico!? No mais gostei bastante! Estou no aguardo de mais contribuções.
  3. Olá pessoal, o meu nome é Darlan, tenho 21 Anos, sou Técnico em Química, moro em Camaçari – Bahia, gosto de um pouco de tudo, inclusive de tecnologia. Segue abaixo o meu score telefonicamente falando: 1º Motorola Monocromático (Do tempo das cavernas) 2º LG Prime Shot (O meu primeiro celular com câmera e flash) 3º Nokia 6822 (A melhor digitação “QWERT”) 4º Sony Ericsson K 850i (melhor câmera do mundo, rsrs) 5º LG Arena KM 900 ( Universo em entretenimento multimídia) 6º Samsung Star Lite TV (Esperando chegar)
  4. Olá Pessoal! Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desse fórum, pois eu tenho certeza que poderei aprender muito. A questão é o seguinte: A dois dias atrás, através de pesquisas e leitura de diversos reviews, eu decidi aposentar o meu antigo celular (LG Arena KM 900) e escolher um novo celular que tivesse como característica principal a recepção de TV (Digital ou analógica). Feita a pesquisa, eu optei pelo Samsung Star Lite TV (GT i6230). Efetuei a compra de dois, um para mim e um para a minha noiva (Para fazer a média com a quase patroa, rsrsrs) através de um site de varejo da internet (O qual não vale apena mencionar o nome, rsrs) e estou aguardando a chegada do mesmo na minha residência. Ele é da operadra “TIM” e virá desbloqueado. Eu utilizo a operado “OI”. 1º Eu gostaria de saber se alguém sabe como “resetar” o menu do celular deixando-o com as características originais de fábrica ( Menu, ecrã inicial etc...) 2º Qual a diferença entre o sinal analógico e o digital para as TV’s dos celulares? 3º Aos nobres colegas que possuem celulares com TV Digital, como está a recepção/qualidade da imagem e recepção? 4º Quais os aplicativos disponíveis para o meu celular (Star Lite TV)? “Eu não achei praticamente nada a respeito dele na internet” PS: Deculpem pelo pequeno livro que eu escrevi, mas espero realmente uma ajuda, afinal, eu farei questão de colocar as minhas primeiras impressões quando receber, principalmente em comparação ao meu antigo celular, o LG Arena.
×
×
  • Criar Novo...