Ir para conteúdo

braztec

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que braztec postou

  1. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.
  2. Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
  3. Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?
  4. Perfeito meu irmao, tudo funcionando certinho ! linha de comandos perfeita, problema solucionado, muito obrigado outra vez !
  5. Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
  6. Obrigado meu amigão, somente de eu botar o aparelho conectado com o aplicativo ja voltou a funcionar, me mostrou a numeração de imei e ja voltou tu escrito para as configurações, muito obrigado mesmo e sucesso !
  7. Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
  8. Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
  10. 1 - software esta atualizado em ultima versão 2 - o problema e q eu nao tenho uma BOX 3 - estou pensando em ja fazer isso mesmo mais quem sabe nao pode ser algo nas ROM do aparelho, tentar uma reinstalação ?
  11. Boa tarde amigão, fiz os testes sugeridos, e esta tudo preenchido certinho IMEI correto e a base band preenchida com letras e numeros, alguma nova ideia ?
  12. Perfeito amigão, tudo funcionando perfeitamente, muito obrigado mesmo.
  13. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
  14. Boa noite pessoal, tudo certo ? eu estou tentando fazer o procedimento que o amigo mlmr sita, ao fazer a insD Lite ele identificada certinho o telefone mais na hora de descompactar a ROM ele acaba dando um erro, ja troquei e cabo, de porta USB, mais continua na mesma, e mais uma coisa os RSD funciona somente em versoes mais antigas do que o WINDOWS 10 ?
  15. Bom dia amigos, vou fazer todos os testes que vocês me sugeriram e verificações tambem, muito obrigado.
  16. Rafael Vasconcelos, fiz o teste que que sugeriu e nada, fiz mais alguns testes e não surtiu resultados, vou anexar uma foto da tela que o aparelho se encontra
  17. Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu.
  18. Boa noite MAIKON SANTOS, desculpe a demora para dar o retorno, eu ainda não trabalho com com nem um equipamento para reparo em software, somente via USB, aqui onde tenho assistência por ser uma cidade pequena ainda não há serviço para uma BOX digamos a sim, mais tenho muita vontade de estudar sobre as BOX´S.
  19. Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente.
  20. HÁÁÁ muito bem Paulo, pode ser sim, porque a bateria do celular do cliente esta um pouco estranha, pode não estar encaixando direito, vou abrir e olhar o flex e mudar a bateria, acho que vai resolver, se resolver vou te falar, muitoooo obrigado mesmo !
  21. Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.
  22. Boa noite amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
  23. Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
  24. Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.
×
×
  • Criar Novo...