Ir para conteúdo

Recieri Batista

Colaborador
  • Postagens

    122
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Recieri Batista postou

  1. olá pessoal!!! nada de solução para este caso ainda ? devemos reparar e interpretar a mensagem: se aparecer na 2ª opção SSM: Android Checking Failed. e na UMT reparamos que na parte Software: Not Found me leva a crer que a memoria esta defeituosa, portanto no lenovo smart assint ele da rescue porem não grava as informações, já na UMT mesmo problema ele da DONE em tudo nao apresenta problema porem também não grava as informações cheguei a conclusão de EMMC avariada. alguém me corrija se a linha de pensamento estiver errada.
  2. opa valeu fera ja encontrei o meio mas mesmo assim lhe agradeco a forca !!! muito o brigado !!!
  3. Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
  4. Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!
  5. sim, porem o que percebo e que quando ele vai escrever o boot da falha !!!
  6. Caro amigo Bazante lhe agradeço a ajuda : visitei o forum do link enviado por você, e o mesmo problema que estou enfrentando, porem pelo que pude ver e somente passar uma flash deles la, ate tentei porem problema persiste !!!
  7. Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!
  8. Obrigado pela dica, porem cel estava funcionando foi atualizar travou touch e os botoes voltar e propriedades funciona !!! estranho ne !!!
  9. Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!
  10. Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!
  11. vou tentar nobre amigo, mas jã fiz uma porcão de coisa e não deu, preciso fazer o down grade do PIE pro OREO, sei que a UMT faz porem arquivo tem que estar em RAW, vou tentar e te grito obrigado mais uma vez !!!
  12. Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA. Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!
  13. Boa noite caro amigo já passei por isso e por mais absurdo que seja todas minhas frontais da COR USADA estavam com problemas, pode ser um lote que veio com defeito e vc infelizmente pegou ele, sugiro que compre ou teste antes com outras frontais !!! aprendi ao longo dos anos que CELULARES são um caixa de surpresa !!!
  14. Bom pessoal não descobri a diferença entre os 2, porem fazendo a substituição some o curto da placa e aparelho volta a funcionar normalmente como demostra fotos em anexo. Para melhor entretenimento: componente foi tirado da placa de um Samsung e adaptada na placa do Quantum Muv Q5 . aparelho não carregava e quando conectado a um carregador aparelho esquentava demasiadamente !!! Grande abraco a todos se sérvio para algum nobre colega de muitos Joinhas kkkk
  15. Ola pessoal celular em questão ao conectar carregador esquenta muito o componente da foto ai (AM) nao achei em nenhuma sucata minha aqui porem acho constantemente o componente da foto (AP) gostaria de saber a diferença entre eles sendo que sao de mesmo tamanho e forma porem nomenclaturas diferentes !!! Dês de já Agradecido !!!
  16. Peguei 2 aqui mesmo problema 1 salvei via MEDUSA EMMC o outro nao teve maneira EMMC problemática !!! antes de passar Via EMMC tente o software mais atual se nao der somente via EMMC mesmo !!! grande abraco e boa sorte !!!
  17. Essa Solução que o amigo postou ai em cima e TOP creio que solucione teu problema !!!
  18. Ja tentou Pelo método SMS? ou Método Teclado ? Qual Binario Do mesmo ?
  19. sim porem do k4 antigo se for dos novos e embaixo da blindagem conforme amigo citou acima !!!
  20. pessoal agradeço a forca de todos !!! Removi com o chip Via Pin grato a todos !!!
  21. Agradeço ao nobre amigo Pela ajuda irei trocar e posto resultado, porem uma pergunta Mesmo Transfer Mode: dando Usb Connected poder ser conector ?
  22. Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?
  23. Acho que a UMT tira rapido vc tem ela ???
×
×
  • Criar Novo...