Ir para conteúdo

Leandromegacell

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Leandromegacell venceu a última vez em Setembro 11 2020

Leandromegacell tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Leandromegacell

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.205 visualizações

Conquistas de Leandromegacell

  1. Boa tarde!! Você fez a Busca com o aparelho com a moldura traseira instalada ou aberto? Pergunto pois as antenas ficam nessa moldura (carcaça) e quando você abre o aparelho elas deixam de fazer o contato com os terminais da placa ocasionando um sinal fraco ou até mesmo ausência de sinal.
  2. Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.
  3. Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.
  4. Consegui resolver, fiz uma restauração do sistema, o tópico pode ser encerrado como resolvido, abraços.
  5. Bom dia pessoal, tudo bem? Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
  6. Consegui resolver pessoal, era mesmo o C.I. de carga, agradeço muito pela ajuda, como faço pra finalizar o post como resolvido?
  7. Olá amigo, obrigado pelo retorno, eu fiz a medição no conector da bateria com o tablet ligado ao carregador e a voltagem esta muito variada, vai de 1.5 à 4.15 volts o tempo todo em todos os pinos, acredito que seja isso mesmo, você saberia onde posso conseguir o esquema elétrico deste modelo, dei uma pesquisada mas não encontrei o específico.
  8. Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
×
×
  • Criar Novo...