Ir para conteúdo

Rafael Fernando

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Fernando

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

834 visualizações

Conquistas de Rafael Fernando

  1. Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.
  2. Jesiel fiz o procedimento utilizando o Odin 3b pra voltar a ROM do aparelho e deu tudo certo, muito obrigado pela ajuda.
  3. Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.
  4. Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.
  5. galera boa noite , venho aki pq teno um alcatel 8050e fui fazer um downgrade no msm mais ele deu uma tela escura e nao apareceu imagens mais .... depois que passei a flash vi que tinha baixado a versao 8050d e nao a 8050e ... oq eu posso estar fasendo pra poder resolver o problema ?
  6. Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.
  7. Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
  8. Boa tarde galera, hj entrou na minha assistencia tecnica um zenfone 3 ZE552KL no qual a camera traseira nao foca. Ja redefini as configurações da camera mas permaneceu da mesma forma. Se alguem tiver uma solução ficarei grato.
  9. galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .
  10. Isso msm. Irei fazer o procedimento e muito obrigado Andre.
  11. Eu medir o botao power e a tensao que chega e de 4,17v, e quando pressiono ele apita e zera em escala de continuidade. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada. ( Obs: corrigindo a resposta acima.)
  12. Eu medir o botao power com o multimetro em escala de continuidade e me mostra o valor de 505 e quando pressiono ele apita e zera. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada.
  13. Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega.
×
×
  • Criar Novo...