Ir para conteúdo

James_Walker

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que James_Walker postou

  1. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.
  2. Acho que você não entendeu o que quis dizer. Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware o desbloqueio de tal aparelho. Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC.
  3. Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama. Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método?
  4. Sim, não tem nenhum problema com o botão. Visto que não vai ter solução, já estou considerando a condenação total do aparelho.
  5. Boa Tarde Clan! Após esse ultimo ''brick'', consegui após múltiplas tentativas colocar uma outra ROM de um tutorial de um indiano no YouTube. Mas após logar em minha conta Google e baixar o Messenger e Whatsapp e reiniciar o aparelho cerca de oito vezes o voltou novamente. Continuo a pensar que o defeito seja no hardware e não no sistema. As ROMS instalam sem nenhum erro e o sistema insiste no brick. E quando o brick não acontece não permanece muito tempo funcionando. Segue o link do tutorial do indiano:
  6. Bom dia Clan! Ontem consegui tirar o loop do ZE550KL com o Uni Android Tool e a ROM stock .raw de 877 MB. Depois atualizei com uma ROM mais completa. O sistema funcionou normalmente, mas depois de ser reiniciado ele voltou a dar brick. Alguém sabe se existe algum problema de hardware que possa ocasionar esse loop na inicialização do sistema?
  7. Bom Dia Clã Soft! Como dito anteriormente, já tentei diversas ROMs e não obtive nenhum resultado. Verificando as ROMs baixadas, e como podem ver na imagem abaixo, vi que uma tem exatamente o mesmo tamanho e código de versão da que está no Clan Soft 877MB. Portanto, as chances de se tratar do mesmo arquivo são astronômicas. Começo a suspeitar que o problema não seja unicamente com o sistema do aparelho. Deve haver algum outro fator ocasionador do loop na inicialização do sistema. O que acham, Clan? Quais as chances de ser outro o problema? Mais uma vez agradeço a Comunidade pela ajuda prestada e aguardo ansiosamente pela resposta.
  8. Primeiramente agradeço muitíssimo pela atenção prestada pela Comunidade e peço as mais sinceras desculpas por ficar incomodando tanto com isso. É que após doze horas de silencio pensei que não seria respondido :p. Saberia me informar se tem algum custo para participar da Clan Soft?
  9. Ainda não recebi o link de confirmação da Clan Soft e já entrei em contato via Whatsapp e email. Alguém poderia, por gentileza, me mandar um link de uma ROM que possa resolver esse problema? Jà tentei diversas ROMS e todas dão o mesmo resultado.
  10. Alguém mais para me dar uma resposta para tentar resolver essa situação?
  11. Fiz meu cadastro nesse site, mas até agora não recebi a mensagem de confirmação. E qual a diferença de usar uma .raw Stock baixada de outro lugar para esse site?
  12. Fiz o downgrade com a Rom Stock e infelizmente o aparelho continua reiniciando eternamente. Alguma dica da Comunidade de como proceder?
  13. Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela atenção prestada e aos administradores por me aceitar nessa nobre Comunidade. Nota: Se postei o tópico na área errada, peço aos administradores que o redirecione para a correta.
×
×
  • Criar Novo...