Ir para conteúdo

Alexandre D'avila

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre D'avila postou

  1. Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada. Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver.
  2. Bem, bom dia amigos, entrou aqui na loja um 5S desses... Já fiz todos esses passos, pois eram meio praxe, desde trocar "Vários" dock's, baterias e por ultimo achando que poderia ser algum curto, desmontei ele todo e estou com ele aqui na bancada, ligando apenas os componentes necessários pra funcionar, e ate agora NADA. Algum dos amigos, tem alguma ideia do que eu posso fazer?
  3. Acabou de Entrar um iPhone 6G com o mesmo problema aqui, ele sofreu queda que chegou a rasgar o Flex da câmera frontal, já substitui a câmera frontal mas não aciona nem câmera nem os sensores de luminosidade e proximidade, absolutamente nada. Acho que neste caso seria necessário o jumper, se tiver como fazer isso. Desde ja agradeço amigos.
  4. Puxa amigos, estou com o mesmo problema aqui, e isso foi um dos primeiros passos que fiz, mas até então não tive nenhum resultado satisfatório, ainda na mesma com o 6G Erro -1
  5. Estou com um 6G que esta com o mesmo problema, e ja tentei de tudo que eu sabia sobre esse problema, e ate então nada, se conseguir resolver, por favor me avisem também....Obrigado Galera...
×
×
  • Criar Novo...