Ir para conteúdo

Eletrônica Fernandes ns

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eletrônica Fernandes ns

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

703 visualizações

Conquistas de Eletrônica Fernandes ns

  1. fiz um hard reset mas na realidade ate piorou,esta travando mais,fiz uma varredura na placa mas parece tudo ok
  2. e dessa vez peguei de outro fornecedor,que me disse que a mesma e original china ..
  3. boa tarde muito obrigado pelas dicas efetuei a troca do display,melhorou muito,nao embaralhou a imagem hora nenhuma e melhorou bastante as travas,mas ainda trava,principalmente no whatsapp,o teclado trava....enfim vou fazer um hard reset e volto com o resultado...
  4. ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado...
  5. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
  6. obrigado a todos q se empenharam em me ajudar,mas o cliente nao quis esperar...
  7. obrigado claudio.. como pode ser feito o hard reset nele ? usei o mesmo metodo do s420,mas nao deu certo.
  8. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco!
  9. ok,obrigado amigo ,vamos aguardar entao se mais alguem tem alguma dica
  10. Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?
  11. Realmente amigo,fiz os demais testes possiveis,e tambem cheguei a essa conclusao,mas como ainda nao tenho a box,vou devolve-lo ao cliente e expicar a situacao,muito obrigado pela ajuda !!
×
×
  • Criar Novo...