Ir para conteúdo

D'DrodCell

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre D'DrodCell

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.215 visualizações

Conquistas de D'DrodCell

  1. Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!
  2. Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo?
  3. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
  4. Posta imagem da tela... manda detalhes do erro no odin como citado a cima. Você instalou o twrp e alguma rom chinesa?
  5. Olá pessoal. Alguém pode compartilhar uma imagem indicando os pinos que posso fazer o jumper no ci de carga de um moto c? Retirei um ci de carga em curto de uma placa, mas tenho tenho a peça de reposição. Preciso desse jumper.
  6. O erro foi resolvido com uma tela original, o software passou normalmente. Deixei ele com a tela original e esperei, até que o aparelho começa a reiniciar do nada. Como falei a cima, ele não tem curto. Troquei a bateria por uma original, fiz uma checagem na placa e não falta nenhum componente... Me sugeriram aqui fazer a troca do U2 ou desligar o wifi... Isso tem haver com o problema em questão? (basta parar de mexer nele, quem em instantes começa a reiniciar). Geralmente em standby.
  7. vou analisar ambas as dicas e posto o resultado em breve. obg pelo contato!
  8. O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...
  9. Não deu certo mesmo... Pra evitar eventuais prejuízos devolvi o aparelho.
  10. Olá, pessoal. O aparelho não está funcionando touch, mesmo depois de testar frontal nova. Fica apenas com toques fantasma no canto inferior da tela. Ele não reconhece nenhum toque. Testei a placa e não tem curto, nem oxidação, fiz atualização de software pelo Lenovo Moto Smart Assistant, porém de nada adiantou. Encontrei vários outros usuários pela internet reclamando do mesmo defeito que começou do nada, mais não encontrei nenhuma solução. Alguém que já passo por isso, ou quem possa me ajudar...
  11. foi isso mesmo! eu tive que trocar o frontal... pense num prejuízo..
  12. Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.
  13. Oi amigo, obrigado pelo contato! Já troquei bateria e nada. Você pode pela imagem do post me indicar onde está o ci de carga? Sou novato no ramo e não sei identificar por esquema elétrico.
×
×
  • Criar Novo...