Ir para conteúdo

lurczin

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lurczin

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.470 visualizações

Conquistas de lurczin

  1. Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.
  2. não amigo, eu dou contato na placa nos terminais do power e a amperagem sobe até 0,25A, seguro por um bom tempo para ver se o sistema sobe mas não, assim que eu solto os contatos o consumo zera e não inicia o aparelho
  3. Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.
  4. Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.
  5. Como? Eu tirei aqui de uma placa brickada e eles sumiram kkkkkk. Como faço pra por eles de volta, eles são muito pequenos.
  6. Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles.
  7. fiz esse teste e continuou, não tenho mais onde procurar.
  8. Mas a tela funcionou de começo, funcionou um bom tempo, deixei o celular carregando e tudo mais, dai quando fui conectar denovo pra colar ele que apareceu o problema.
  9. Já foi feito o reset, na placa aparentemente nada, e o conector do lcd está sem nenhuma característica alterada, mas assim que eu estiver na bancada eu envio uma foto.
  10. Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente.
  11. Olá Ivan, coloquei o aparelho diretamente na fonte e apresentou o mesmo defeito, então suponho que não seja a bateria.
  12. Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.
  13. Boa tarde amigos, eu procurei no fórum e como não achei eu estou postando aqui. Entrou um samsung aqui na loja com com o seguinte diagnóstico: não liga Colocado na fonte a 3,7v ele não da nenhum consumo sem apertar o botão power, logo depois de apertar o botão power ele da consumo de 0,21A travado, não muda e não desliga o aparelho pelo botão.
  14. conseguiu resolver? tenho um aparelho com o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...