Ir para conteúdo

DiatecSolutions

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiatecSolutions

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.182 visualizações

Conquistas de DiatecSolutions

  1. boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box
  2. É realmente não consegui por esses metodos Cristiano.
  3. somente no nosso outro laboratorio no qual eu não tenho conhecimento de qual box.
  4. Então tentei fazer dessa maneira mas estou com uma certa dificuldade pra transforma-la em Md5 novamente, a firmware só fica compactada.
  5. Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços
  6. Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
  7. Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
  8. Estou aguardando a chegada de uma peça nova para efetuar todos os testes no aparelho. Grato a atenção de todos.
  9. Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
  10. já pensou em realizar a troca do conector do Flex da frontal?
  11. possuo assinatura no Clan, se possível me ajudar por lá seria mais viável. Agradeço desde já.
  12. Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
  13. Obrigado a todos, problema foi resolvido apenas isolei a parte interior da blindagem com a fita kepton e assim deu tudo certo. abraços.
  14. Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...