Ir para conteúdo

Gleilton

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Gleilton deu reputação a Cristiano de Moraes em como fazer para traze clientes para asistencia   
    Pedro Henrique Stifler, infelizmente o mercado está saturado de assistências, a economia do país está ruim, todo mundo sem dinheiro. Isso desfavorece demais a quem está começando agora.
    Acho que isso é geral, todo dia tem loja nova, assim como muitas fecham rapidamente.
    Muitas tem pessoas que nem mesmo sabem o que é consertar um aparelho, se dizem técnicos porque compraram um jogo de chaves e aí apelam nos preços ridículos para procedimentos mais fáceis, como trocas de frontais, remoção de conta google de aparelhos mais fáceis e vivem somente disso, seja com lojas físicas, com propagandas em facebook.
    Não te desanimando, mas realmente não é um bom momento para assistências técnicas, pois há muita concorrência, muitas desleais, mas é o que acontece. 
    O que posso te aconselhar é fazer sempre seu melhor, atualizar o quanto puder seu conhecimento, investir em equipamentos, diferenciando-se assim dos demais. Com certeza se tiver bom serviço com preço justo conseguirá seus clientes. Sabemos que o começo é difícil, ainda mais nessa época, mas deve tentar destacar-se na qualidade e diferenciação de seus serviços e assim conseguirá atrair seus clientes.
×
×
  • Criar Novo...