Ir para conteúdo

Gleilton

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

595 visualizações

Conquistas de Gleilton

  1. Olá pessoal, estou com esse mesmo problema, só que no meu caso a trilha foi rompida, alguem poderia me ajudar como posso fazer esse jumper?
  2. O aparelho ele liga, mais ao conectar o carregador ele emite o sinal que esta carregando, mais some com 1 segundo, irei carregar a bateria toda na fonte, e fazer esse teste ver se segura a conexão. 1 imagem a voltagem está chegando no setor do pino do meio, mais não chega no pino positivo do conector de carga.
  3. Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.
  4. Olá, entrou um STAR TRIOS S5283 na Assistência reiniciando na tela inicial, mostra o logo Samsung o Nome do Aparelho é o Robor verde do Android, é faz esse procedimento em loop. Primeiro tentei entra no modo Hard Reset - O aparelho não entrou no modo. Dai entrei no modo Download - baixei a rom de fabrica e passei pelo Odin - O mesmo fez todo processo é retornou a ficar no mesmo LOOP Então verifiquei os botões para ver se teria algo errado, os mesmo estavam todos corretos no teste efetuado no multímetro. Na minha analise acho que teria que entra no modo RESET fazer os procedimento de limpeza para estalar a Rom, mais o aparelho não entra no modo de reset. Como posso resolver esse problema?
  5. Amigo, eu comecei tbm agora, tenho uma loja de acessórios a 4 anos, dai sempre vinham clientes a procura de serviços, dai pensei em abrir a Assistência, fui me especializando primeiro em cursos, fiz parceria com um amigo meu para iniciamos, fiz divulgação de panfletos e em redes sociais, já estou com 1 mês oferecendo serviços, cada dia recebo 1 ou 2 aparelhos, as vezes não entra nada, mais ainda está fraco por causa do momento que vivemos no BRASIL, mais pretendo estudar mais ainda, atualizar meus equipamentos e gerar um serviço de confiança e responsabilidade, nesse mês estava analisando os concorrentes aqui, muitos estão fazendo serviços com valores muito abaixo do preço de mercado, desvalorizando totalmente a área, vou cita um exemplo que me deixou até um pouco pensativo. Exemplo - Recebi um moto x2 para fazer um orçamento de troca de display, dai analisei o preço do meu fornecedor, valor do display 250,00, dai o cliente me passou que o concorrente fez o orçamento de 280, sendo que compramos a tela no mesmo fornecedor, resumindo o cara cobrou 30,00 reais para fazer o serviço. perdi o cliente pq não iria aceitar todo meu investimento em equipamentos e minhas noites de estudos para me desvalorizar. Aconselho fazer uma pagina no Facebook, Instagram, é a cada serviço você posta na suas paginas.
  6. Pessoal fiz a leitura das respontas desse tópico, minha dúvida é, o moto G5 Plus, ainda da para desbloquear no modo normal, ou recebeu atualização é atualmente o desbloqueio só através de box?
×
×
  • Criar Novo...