Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

jefffalcao

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jefffalcao

  • Data de Nascimento 13-08-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local:
    Pelotas RS
  • Local de Trabalho
    Infocell Assistência Técnica em Celulares e Informatica
    Estado : Rio Grande Do Sul
    Cidade : Pelotas
    Bairro : Tres Vendas
    Rua : 7
    N° : 29
  • Trabalho atual
    Técnico em celular

Últimos Visitantes

340 visualizações
  1. Amigo segue o mesmo ! https://www.uniandroidtool.com/shop/uni-android-tool-u-a-t/
  2. A Uni- Android Tool Faz tbm esses dias fiz um aqui !
  3. jefffalcao

    Moto Z xt1650 - 3 ( Hardbrick )

    Você já conseguiu fazer o reparo amigo ?
  4. jefffalcao

    Moto Z xt1650 - 3 ( Hardbrick )

    Boa noite amigos estou com o moto z xt1650-3 morto nao liga nem pra carregar nao entra em fastboot nada ! ao conectar no pc reconhece somente como qualcomm hs-usb qdloader 9008 teria como recuperar ? o cliente ralatou que estava atualizando ele e quando foi reiniciar nao ligou mais !
  5. alguem resolveu por que ja tenho 2 desse jeito e nada ja troquei os conectores e as baterias e mesmo assim nao carrega a bateria ?
  6. jefffalcao

    k10 (k430TV) Nao liga

    Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?
  7. jefffalcao

    Moto G4 Plus Não reconhece Os Dados !

    sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega
  8. jefffalcao

    Moto G4 Plus Não reconhece Os Dados !

    Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !
  9. jefffalcao

    Ativaçao No Clansoft

    opa renovei minha assinatura so esperando a liberaçao
  10. jefffalcao

    Placa samsung Esquentando muito

    na fonte vai no maximo 3.2 !
  11. jefffalcao

    Placa samsung Esquentando muito

    pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
  12. jefffalcao

    Uni-Android Tool [UAT] Version 8.01 Released

    amigo já aconteceu isso comigo em outras versões fui nos programas instalados e vi que tinha 2 UAT instalado só desinstalei o antigo e funcionou !
  13. jefffalcao

    Duvida - Troca do Vidro LG D295

    ok vou ver com o cliente
  14. jefffalcao

    Duvida - Troca do Vidro LG D295

    Pessoal querias um ajuda queria tenho um LG G2 Lite Dual D295F pra trocar apenas o vidro qual a maneira que vocês me recomendam ?
  15. jefffalcao

    Qual box comprar para motorola?

    ola amigo vc pode me explicar melhor
×