Ir para conteúdo

Francihilton

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Francihilton

  • Data de Nascimento 03-08-1970

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Francihilton

  1. tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
  2. fiz a busca manualmente e o telefone encontrou as redes disponíveis, porem quando seleciono a rede aparece a mensagem impossível conectar tente mais tarde, quanto a firmware não tenho, se alguem tiver a firmware para que eu possa passar no odin ficarei grato. fiz a consulta no site xxxx e o resultado foi celular não bloqueado.
  3. estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
  4. Estou com um s5301b que quando tento fazer uma ligação apareçe não registrado na rede, já consultei a black list e o celular não esta bloqueado, fiz hard reset e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
  5. fiz resolda e continua a mesma coisa so que agora ele da consumo
  6. Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
  7. não consigo localizar na placa esse componente, tem como postar imagem ou discriminar onde fica localizado na placa?
  8. já verifiquei esse tópico, porém a dificuldade está em localizar o componente a ser resoldado ou trocado, componente u5002 conoforme informado no tópico.
  9. Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
  10. Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original.
  11. Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.
  12. Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.
  13. Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.
  14. problema sanado. conectei a bateria e o cabo no aparelho pressionei a tecla central e depois conectei o cabo no pc ai o download iniciou e terminou perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...