Ir para conteúdo

Eliseu7991

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eliseu7991 postou

  1. Estou com LG K10 2017 só aparece a logo da LG e some aparecendo em seguida umas listras e Atela fica escura, já fiz as medicações do conector fpc e dos capacitores em volta está normal, já troquei os filtros tbm
  2. Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?
  3. Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?
  4. Bom dia! Consegui resolver trocando o U4006, ele estava fazendo toda linha positiva ficar em curto. Muito obrigado pela ajuda de vocês, gratidão
  5. Já retirei o ci e continua, a linha positiva está em curto até no pmic
  6. A placa não está em curto, porque eu já retirei os componentes e o curto permaneceu, nos 2 capacitores que eu indiquei na foto
  7. Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!
  8. Ja usei esta rom tbm, mas sem sucesso a cliente acabou desistindo. mas muito obrigado pela ajuda
  9. Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.
  10. Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
  11. OK! vou tentar... e aviso se deu certo
  12. Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
  13. Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?
  14. Conseguir resolver, instalando uma nova rom de outro modelo, como o amigo indicou.
  15. Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?
  16. Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
×
×
  • Criar Novo...