Ir para conteúdo

Emilio Eltz

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Emilio Eltz venceu a última vez em Agosto 8 2022

Emilio Eltz tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Emilio Eltz

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.129 visualizações

Conquistas de Emilio Eltz

  1. hehehe pior que tem dessas cara. um tempo atras peguei j5 prime que nao funciona a camera frontal, e o problema era a tela. loucura!
  2. como o amigo falou acima pode ser problema no setor de audio da placa, teria que dar uma verificada. mas vc ja verificou se ha curto na entrada do fone de ouvido
  3. boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao muito abaixo do normal. troquei o Pmic rf e mesmo assim continuam as tensoes baixas. alguem tem alguma luz?
  4. Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
  5. veja e o power da sinal até o diodo proximo ao botao zd5003. se nao, abra a blindagem e procure o R5023 ele é conectador ao power na PMIC.
  6. Boa noite. se mexeu no conector vc pode ter danificado os filtros que ficam acima do conector de carga. da uma conferida neles, ja fiz alguns k11 sem touch trocando esses filtros. pode tirar de placa de moto g2 se nao tiver sucata de k11. espero que resolva ai, abraço
  7. tenho 2 placas aqui com problema de wifi. Em ambas as placas, troquei o ci que o amigo marcou ali na foto. e troquei tambem os componenetes proximos da antena. O wifi funcionou um tempo, e depois parou, vc liga o wifi, ele tenta procurar rede, e desliga o wifi. alguem ja pegou algo assim?
  8. boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?
  9. Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?
  10. bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?
  11. Fez desbloqueio de conta google? se for o caso tenta passar esses comandos via fastboot fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Posta o resultado. abraço
  12. Aproveitando o topico. estou com um k10 que carrega muito devagar. ja fiz conector , ja troquei o ci de carga e nada. fiz mediçoes na placa, e notei que uma das linhas de dados, esta com valor alterado. olhei o manual tecnico, e essa linha vai direto pro MT6753 alguem sabe onde essa trilha passa? alguem ja pegou algum assim?
  13. ola, aproveitando o topico estou com um mot one sem touch tambem. no meu carro o aparelho tem oxidaçao. ja fiz limpeza, resoldei algumas partes alguem sabe me dizer qual componenetes responçavel pelo touch neste aparelho?
  14. Amigo, esses dias peguei um k10 assim e foi só forçar parada e limpar dados da camera e voltou ao normal. tentou fazer isso? derepente é uma coisa simples.. abraço
  15. ja testei sem o flex do fone de ouvido e continua igual
×
×
  • Criar Novo...