Ir para conteúdo

Gilberto Carlos de Melo

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

859 visualizações

Conquistas de Gilberto Carlos de Melo

  1. galera, já devolvi o aparelho. obrigado pela atenção de todos.
  2. galera, não sei se este é o local correto. se não for me corrijam por favor. Enfim, preciso da firmware do celular positivo twist s430. Alguem tem ai?
  3. ola maikon se esta se referindo a um box especifico,n,n tenho. sempre faço os software dos outros aparelhos em meu notebook, só alterno o cabo usb. este aparelho necessita de um uquipamento especifico?
  4. galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar?
  5. Olá meu caro amigo, sim sou técnico. Porém tenho pouca experiencia apenas com desktops e notebooks. Acabei de fazer um curso pra manutenção de celular, mas muito superficial. Comecei a pegar celulares para reparo a pocu mais de dois meses. Resumindo, tenho pouca experiencia com reparos em celulares.
  6. Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?
×
×
  • Criar Novo...