Ir para conteúdo

JoãoLucasSilva24

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de JoãoLucasSilva24

  1. amigo liga somente a placa na fonte,tira a blindagem e vai colocando o dedo,e sente onde esta aquecendo,depois de ver a parte que esta aquecendo joga alcool isopropilico no local aqueci onde o alcool evaporar mais rapido pode ser onde esta o curto.
  2. Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.
  3. amigo,estou com o problema parecido.pode mandar foto por favor
  4. Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
  5. Irei fazer novamente o procedimento novamente de resolda.se resolver postarei aqui os resultados.
  6. Bom dia amigo,irei tentar novamente ja tentei atualizar umas 10 vezes e quando vai comecar a atualizaçao da erro.ja troquei conector de carga mais nada de nada.sempre da erro.
  7. Ola amigo,quando eu peguei ele ele ficava reniciando,substitui a bateria por outra nova e o mesmo agora parou de reniciar mas agora so fica no simbolo da lg.
  8. Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado
×
×
  • Criar Novo...