Ir para conteúdo

Adílio Leonardo

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Adílio Leonardo recebeu reputação de pandaosjc em Microfone k10 2017 - k4 2017- k10 Power   
    Gente, uma  dica , nos K10  Power, K10  2017  e  K4 2017,  vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
  2. Obrigado
    Adílio Leonardo recebeu reputação de Ravel Lima em Microfone k10 2017 - k4 2017- k10 Power   
    Gente, uma  dica , nos K10  Power, K10  2017  e  K4 2017,  vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
  3. Gostei
    Adílio Leonardo deu reputação a Jay PI em Qual box comprar para motorola?   
    Octoplus pro que já vem tudo
  4. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Cristiano de Moraes em Qual box comprar para motorola?   
    jefffalcao, tanto faz comprar a octoplus pro ou medusa pro.
    A diferença está nas ativações que irá comprar. Tanto a medusa quanto a octoplus pode comprar as ativações para Octopus Samsung, LG e sony. As duas box tem os programas jtag e emmc idênticos e as ativações funcionam nas duas.
  5. Gostei
    Adílio Leonardo deu reputação a Cristiano de Moraes em Qual box comprar para motorola?   
    A box octoplus Jtag e medusa Jtag já tinham o programa idêntico, mas para quem possui a octopus, a ativação para pro sai mais caro do que para quem tem a medusa.
    A sigma e umt se completam. Hoje se fosse comprar só uma investiria na umt pelo custo, mas a sigma ajuda muito no dia a dia.
    Quanto a sua dúvida sobre a NCK, recomendamos que consulte o site do fabricante para ver modelos e serviços disponíveis: http://nckbox.com/
     
  6. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Heitor Luis em Qual box comprar para motorola?   
    Essas box só fazem o básico do básico nos Motorola, infelizmente hoje já não é como antigamente que tínhamos uma Smart-Clip que fazia tudo, mas se é pra indicar uma, indico a UMT, ao menos ela faz software, deixando você selecionar quais partes da firmware deseja passar, isso ajuda a corrigir certos erros, no restante, ela faz o  mesmo que a Sigma, remove FRP com patch até abril e efetue desbloqueios. Fora os demais serviços suportados em outras marcas.
  7. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Aldinei Jose em Qual box comprar para motorola?   
    Tenho a sigma mas ela não faz flash nos motorola seu forte e desbloqueio ela também faz Sony blu Alcatel huawei entre outros mas se for só para motorola então e melhor a umt ela faz tudo que a sigma faz e ainda faz flash
  8. Gostei
    Adílio Leonardo deu reputação a Aldinei Jose em Como saber se minha medusa está ativada para Samsung/LG?   
    o software da medusa abre normal so o da octolus nao e porque ela e so medusa pro 
  9. Gostei
    Adílio Leonardo deu reputação a Aldinei Jose em Como saber se minha medusa está ativada para Samsung/LG?   
    na verdede refere-se aos modelos da lg e da sansung feitos via j-tag e mmc pela medusa nao referindo-se a ativaçao octoplus propriamente dita 
  10. Gostei
    Adílio Leonardo recebeu reputação de Cristiano de Moraes em [Resolvido] Octoplus ou medusa pro, qual comprar   
    Gente as dicas foram muito úteis, comprei a medusa pro com todas as ativações, só estou aguardando chegar, agradeço a todos e encerro o tópico.
  11. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Cristiano de Moraes em [Resolvido] Octoplus ou medusa pro, qual comprar   
    A medusa pode ser ativada e virar uma octoplus. Aqui uso dessa forma. Se for a medusa pro, comprando as ativações da octoplus terá uma box completa, que repara emmc e com todos benefícios da octoplus também. Nessa configuração irá gastar mais, mas suportará mais aparelhos e reparos.
    Aqui temos um tópico com essa mesma dúvida caso queira ver mais opiniões:
    http://www.clangsm.com.br/topic/109651-qual-box-comprar-octoplus-jtag-ou-medusa-pro/
    Quanto a fornecedor nós do fórum não temos parceria com nenhuma loja.
    Só mais uma dica: para agradecer posts que lhe foram úteis, clique no botão GOSTEI, representado por um coração, localizado a direita do post.
  12. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Cristiano de Moraes em [Resolvido] Octoplus ou medusa pro, qual comprar   
    Adílio, a medusa pro com todas ativações, inclusive ativada para octopus ficará uma box mais completa, reparando mais modelos, inclusive emmc. Reparará a maioria dos erros de lg que cita ser seu principal problema.
    A octoplus box fará a mesma função da medusa, só que sem suporte a reparo de EMMC.
  13. Obrigado
    Adílio Leonardo deu reputação a Anderson Vieira em [Resolvido] Octoplus ou medusa pro, qual comprar   
    Olha só a OCTOPLUS
    OctoPlus Box - características e vantagens especiais: libertação directa Desbloquear todos os tipos de fechaduras Gravação de firmware, fullflash, dados de calibragem leitura fullflash, dados de calibração Lendo a versão do firmware Restaurar configurações de fábrica telefones LG suporta 3G-Cyon-Show-FOMA apoio telefoneLeitura de inicialização (boot) / flash inicialização de gravação (inicialização) / flash Apagar de inicialização (boot) / flash inicialização Repair (boot) / flash
     
    MEDUZA PRO
    Ele suporta todas as operações (leitura, gravação, edição) em qualquer seção da memória através de interfaces JTAG, USB e MMC. Graphical User Interface (GUI) fácil e inteligente, compreensível para os profissionais e iniciantes reparação rápida de dispositivos usando Smart-Repair-Files (arquivos SRF) arquivos SRF contêm informações sobre seções e outras informações sobre viagens (arquivos de suporte e diagramas) Para maior comodidade e velocidade da informação no arquivo SRF é comprimido Seção gerente (Partition Manager) integrado: gerente de seção permite inserir e armazenar mudanças nas secções relevantes da memória, assim facilitando a tarefa do usuário. Além disso, esse recurso permite que você abra os arquivos flash completo em formato binário, fazer alterações e re-gravar o arquivo no dispositivo. operações partidamente fácil de executar (ler, escrever, apagar, editar) nas seções correspondentes do dispositivo Construtor Smart-Repair-Files (arquivos SRF) integrado com o administrador seções para criar arquivos de costume SFR: arquivo SRF pode ser tomada a partir do dispositivo ou ler a partir de Full Flash em formato binário. Este recurso permite que o usuário (sem intervenção pelo fabricante) adicionar dispositivos não suportados neste momento lista oficialmente suportados. No caso em que o processo apresentado pelo usuário será reconhecido como válido e devidamente elaborado, seu nome (ou apelido) aparecerá na próxima atualização. Então, agora, cada usuário pode participar no desenvolvimento de Medusa PRO e obter o reconhecimento merecido neste campo. gerenciador de download integrado: Ele permite que você baixar arquivos diretamente do programa. Dispositivos com NAND, OneNAND, NOR e eMMC são suportados através da interface JTAG Dispositivos com NAND, OneNAND e eMMC são suportados através da interface USB dispositivos de memória Mestrado Erasmus Mundus são suportados através da interface MMC transmissão de dados de alta velocidade através da interface JTAG - até 1 MB / s * transmissão de dados de alta velocidade através da interface MMC de 4 bits de ônibus - até 6 MB / s * transmissão de dados de alta velocidade através da interface de barramento MMC 1 bit - até 2.2 MB / s
     
    Agora resta o senhor ver qual o tipo de serviço que mais aparece ai pra você..
     
     
×
×
  • Criar Novo...