Ir para conteúdo

Adílio Leonardo

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adílio Leonardo

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.035 visualizações

Conquistas de Adílio Leonardo

  1. Sempre observe onde está o furo deles, sempre tire pelo lado contrário do furo ou proteja o com fita de alumínio.
  2. Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
  3. Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses.
  4. Mas de acorco com o que eu li e comprei ela tem ativação octoplus LG e Octoplus Samsung, para que serveria então?
  5. Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.
  6. Gente as dicas foram muito úteis, comprei a medusa pro com todas as ativações, só estou aguardando chegar, agradeço a todos e encerro o tópico.
  7. Cristiano, obrigado pela ajuda, essa ativação da octoplus vai permitir que use a medusa pro para fazer a firmware, assim como a octoplus? se não for abusar da boa vontade cristiano, poderia me indicar alguém para comprar essa configuração que vc está me indicando, desde já agradeço a ajuda e a paciência de todos, obrigado mesmo.
  8. Obrigado, pelos esclarecimentos, pelo que percebi, a Octoplus, é voltada para gravação de firmware, já medusa é voltada para reparos em boot e de demais partições do sistema, como a grana está meio curta, eu queria uma (pode até ser outra marca) que tivesse a maior abrangência possível , qual das duas seria melhor?
  9. Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.
×
×
  • Criar Novo...