Ir para conteúdo

shivaazevedo

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shivaazevedo postou

  1. Cara preciso muito da tua ajuda, tenho alguns aparelhos com este defeito, já chequei o setor de RF mas está tudo ok, e aparece rádio desativado
  2. Amigo poderia entrar em contato comigo ? Preciso do srf do moto g5s
  3. Carlos é o melhor técnico do planeta ! Muitos aportes e bastante conhecimento.
  4. Não pois o aparelho tem apenas 13 dias de comprado mas o cliente não quer enviar para assistência pois tem necessidade imediata do dispositivo
  5. Já passei sim, já fiz downgrade, acho que via software n tenha mais alternativas
  6. óla amigo boa tarde,tenho em mãos um moto g6 xt1925-3, este no menu de teste marca "Radio Desativado", há alguma chance que seja wtr ou ate mesmo um seletor de banda ou realmente e questão de alguma partição interna que corrompeu ?
  7. https://build.nethunter.com/android-tools/no-verity-opt-encrypt/ link de onde baixar o dm-verify
  8. Olá , já passei por algo parecido, você terá que fazer a flash da 8.0 B2, logo em seguida faça a flash to TWRP, faça a flash do DM_VERYFIC.ZIp que nada mais é que o super-su zip, feito flash de reboot system, agora aparelho está em loop , entre no recovery novamente e de um hard-reset, ele irá ligar normal mas com a baseband corrompida, com ele ligado faça um reparo de DRK na Z3X via adb , feito isso você podera escrever um novo IMEI via cert, escrita via patch cert não lhe ajudara, espero que consiga . Segue link que para lhe ajudar a entender oque está se passando com tua baseband
  9. Ola amigo,os componentes que estão faltando são capacitores em paralelo não e necessário colocados a principio, aquele pad que falta e de referencia F2, A linha é a AP_TO_TRISTAR_DEBUG_UART0_TXD, mas para tua sorte se você tem um TP ali ao lado,faça a raspagem e use o jump para refazer esse pad, sem ele não terá exito na troca do ic.
  10. Poste uma foto do setor do PMIC sem blindagem, provavelmente o diodo da linha do led está danificado ou ate mesmo a bobina.
  11. Procedimento citado pelo caro companheiro obteve sucesso no g930f, muito obrigado !!!
  12. Ha duad maneiras para resolver esse problema ,você tem a disposição a Octopus pro ou z3x pro ? Se tiver faça o ISP do aparelho com os arquivos encontrados no suporte da própria box. Tem outro método mas esse já depende de muitos passos, caso não tenha sucesso me procure que eu o ajudarei .
  13. Me mande o link do blankflash usado, você pode ter usado uma singleimage anterior ao bootloader, aí brika mesmo.
  14. Boa tarde amigos tenho em mãos um j700 com o mesmo defeito, alguma novidade ?
  15. Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cliente e abri o aparelho, não foram encontradas marcas de oxidação ou quaisquer sinais que dessem o indicio do problema,após abrir o aparelho quando ponho na fonte assimétrica o aparelho consome 0.3mv sozinho, mesmo sem a key power conectada, se alguém já tiver pegado um caso parecido ou algo do tipo preciso de ajuda.
  16. Ola , tenho um xt1040 na minha bancada que não sobe a carga,marca carregando normal, os 5.02 v estão chegando normalmente pra todos os componentes da linha mas no tp antes da bateria só esta chegando apenas 0.2 v, alguém tem noção do que fazer?
  17. Ola boa noite, faço a conexão perfeita mas sempre que tento dar o conecto na EASY JTAG PLUS vem esse erro Can't init device. Reason: CMD Timeout Error A conexão esta toda ok, XT1640 alimentado via USB. Alguem teria uma dica de como conseguir tal conexão?
×
×
  • Criar Novo...