Ir para conteúdo

Gabriel Henrique Gonçalves

Colaborador
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Henrique Gonçalves

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.725 visualizações

Conquistas de Gabriel Henrique Gonçalves

  1. Valeu amigos, consegui. Ele em 8.1 não ativa talk back em portugues, mudei para Ingles (united) e o resto mesmo esquema os outros.
  2. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA
  3. Aparelho vendido de forma ilicita, bloqueio feito pela propria samsung
  4. Peguei um Prime 2 ontem que estava ligdo, mas nenhum dos botôes funcionavam,ligava apenas quando conectava o carregador, forcei reinicialização com botão power e botao menos pressionado, e ao ilgar voltou normalmente, tente ai
  5. Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.
  6. SH OFICINA, o melhor sistema de orem de serviço e controle de estoque, você podendo modificar algumas coisas, e deixando do jeito que você quer, varios modelos de ordem de serviçp
  7. Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?
  8. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?
  9. aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?
  10. Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?
  11. Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/
×
×
  • Criar Novo...