Ir para conteúdo

Diônata Martins Modesto

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diônata Martins Modesto

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.022 visualizações

Conquistas de Diônata Martins Modesto

  1. Gente, estou com mesmo problema porem o que está comigo está fazendo um chiado , alguém sabe a localização do C.I de audio do moto e5?
  2. Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2!
  3. estou com o mesmo problema se conseguiu identidade o c.i?
  4. Alguém tem a RM-704 (Nokia C2) em PT-BR atualizei o meu pelo Nokia Care Suite e agora não tem a versão português se alguem tiver por favor me ajuda ai, dei uma olhada no clan soft e não tem
  5. Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
  6. estou com o mesmo problema já fiz a desoxidaçao troca do flex do home e nada
  7. Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!
  8. Como dou um Hard Rese no alcatel one touch 678g?
  9. Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
  10. amigo poderia me mandar o link da foto acima eu não estou tendo acesso a foto!
  11. eu voltei a rom para o android 6.0 e removi a conta ta desbloqeuado obrigado pela ajuda amigos !
  12. gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!
×
×
  • Criar Novo...