Ir para conteúdo

AlexandreSmart

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlexandreSmart postou

  1. Também sou iniciante, mas contudo, achei uma ótima ideia em relação aos posts. Sabemos que tem pessoas que se aproveitam e se alimentam do trabalho alheio, suor do próximo. Apoiado essa mudança!
  2. Faça uma resolda na conexão do speaker. Caso não resolva, substitua os componentes que vc grifou por outros iguais da placa j3. Boa sorte.
  3. É como nosso colega acima falou, quanto mais se qualificarmos na nossa área, mais extenso o "leque" fica! Quando digo leque, me refiro as vastas áreas dentro de nosso ramo, que por sinal são inúmeras! Convenhamos que os melhores se destacam, os mais dedicados. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos nós!
  4. Deu certo aqui tbm...Meu moto G5 plus após remoção de FRP ficou em modo CQA TESTE. Fiz o procedimento indicado. Faço das palavras do Senhor Adilson as minhas.. Aquele muito obrigado por compartilhar.
  5. Hm.... interessante... mas causa mais dúvidas ainda em relação a remoção do frp de 1 de junho. Se tivesse filmado com o celular era um tiro ao alvo. Mas ta valendo!
  6. Opá compartilha conosco... Caso seja verdade, méritos seus de ter achado uma brecha, pois eu já tentei de diversas formas, e infelizmente, nem um passo adiante. fico grato se compartilhar a descoberta detalhadamente.
  7. Já que você não quer mostrar em vídeo, dê uma luz... Minha idéia é testar outros métodos e windows também. Acredito que ainda seja possível desbloquear pelo MotoService.
×
×
  • Criar Novo...