Ir para conteúdo

TopService

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TopService

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.083 visualizações

Conquistas de TopService

  1. Amigo, o driver mtp não chega a ser de extrema importância para a instalação de software, pode sim ser instalado de forma manual pelo "gerenciador de dispositivos" do windows. Por acaso vc teria alguma box ou somente o programa da lg ?
  2. Se não me falhe a memória, essa linha usa processadores Mediatek, tenta fazer uma flash pelo flashtools, alguns aparelhos "mtk" podem ser "flechados" até sem bateria. Custa nada tentar.
  3. Tenta instalar a rom que o Anderson Vieira te mandou, aguardamos os resultados.
  4. Verifique se o modelo do aparelho está presente no software da octoplus pro jtag, caso esteja terá uma aba mostrando onde estão localizados os pinouts ( locais de solda ).
  5. Fiz igual como mostra o vídeo, modifiquei o arquivo hidden para "Hidden.img.tar", fiz a flash desse arquivo pelo odin e o aparelho ligou normalmente
  6. Aconteceu a mesma coisa comigo a alguns dias atrás, é so vc abrir a firmware pelo winrar e extrair o arquivo hidden, apos isso o arquivo estará como "hidden.img", vc ativa a opção do windows que mostra as extensões dos arquivos e adiciona .tar, vai ficar mais ou menos assim "hidden.img.tar", poe o aparelho no modo download e faz a flash desse arquivo, o aparelho vai inciar normalmente.
  7. Ví umas postagens falando sobre o frp desse aparelho, estão fazendo o downgrade e depois o procedimento manual para do frp android 6.0.
  8. Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
  9. Os procedimentos de remoção de FRP entre outros, estão no proprio site da SigmaKey, basta ir em Revista> Modelos Suportados > Seleciona a marca e o modelo do aparelho, depois só clicar em "HELP", e lá estará todo o passo a passo. Em relação ao FRP do 7.0, não conheço nenhum procedimento com sucesso, estamos no aguardo ainda.
×
×
  • Criar Novo...